Sorriso: Polícia Militar apreende pistola, munições, balaclava e luvas e suspeito é encaminhado para delegacia

Por volta das 00h36 dessa terça-feira, 12/07, no bairro São Mateus foi registrada uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo; desobediência e resistência.

Durante patrulhamento na Rua Tangará, no setor Industrial, próximo a delegacia da Polícia Civil, o grupamento da Polícia Militar visualizou um veículo HB20 em fundada suspeita, que o condutor ao perceber a viatura policial empreendeu fuga.

De imediato, foi realizado o acompanhamento e abordagem, momento em que um suspeito desceu do veículo portando uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que, segundo informações da polícia, foi repelida a iminente injusta agressão, sendo realizados disparos de arma de fogo contra o suspeito.

O infrator conseguiu evadir-se pulando muros de casas no bairro. Em ato continuo, após técnicas de entrevistas, o motorista do veículo relatou que o suspeito seria Daniel S.P., de 33 anos e que este morava no bairro Mário Raiter. Os policiais se deslocaram ao endereço do suspeito e foram recebidos pela mãe de Daniel, onde relatou que seu filho teria saído, não retornando até aquele momento.

Dessa forma, foi realizado qualificação do suspeito e encaminhamento do material apreendido à delegacia da Polícia Civil de Sorriso, sendo que o motorista do veículo também foi encaminhado para demais providências.

 

MATERIAIS APRENDIDOS.

01 pistola Imbel cal. 380;

18 munições de cal. 380.

01 par de luvas

01 bala clava

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão