Sorriso: Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de homicídio no Morada do Sol

O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14). A Guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Morada do Sol. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com a vítima caída ao solo, de bruços.

Imediatamente, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que prontamente compareceu à cena. Os bombeiros realizaram o resgate da vítima e a encaminharam ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. A vítima apresentava duas perfurações na altura da testa, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo.

Após o resgate da vítima, a equipe de polícia iniciou a investigação para determinar a origem dos disparos. Durante as diligências, chegaram até uma residência na Rua Azaleias. Ao conversarem com o morador, este informou que ouviu apenas um disparo e, ao sair de sua casa, não avistou ninguém nas proximidades.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para que as devidas providências sejam tomadas. A polícia trabalhará para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos relacionados à tentativa de homicídio.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo