Sorriso: Polícia Militar captura suspeitos de homicídio e tentativa no Poção do rio Lira

O Comandante da Polícia Militar, Coronel Jorge Almeida, anunciou nesta tarde (25),  que a corporação obteve sucesso na captura de suspeitos relacionados a um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no bairro Poção na madrugada de hoje. As informações cruciais para as prisões foram obtidas através da colaboração da vítima que conseguiu escapar da tentativa de homicídio.

De acordo com Almeida, “Esta vítima nos relatou os vulgos dos suspeitos e acionamos nossas equipes para diligenciar nesta ocorrência. A guarnição da Força Tática localizou um dos suspeitos em uma residência na avenida Taiamã. Ele relatou a participação neste crime e relatou outras situações.”

As ações coordenadas da polícia resultaram na prisão de três suspeitos. Um deles foi encontrado na avenida Taiamã, enquanto uma mulher envolvida nos crimes foi localizada na área de Rota do Sol. Outra equipe prendeu um indivíduo no bairro São José, que atuava como motorista de aplicativo, prestando apoio logístico ao grupo criminoso.

“Estes três foram presos e um outro suspeito foi qualificado e segue sendo procurado”, afirmou o Coronel Almeida. Ele acrescentou que as diligências estão em andamento para capturar mais três suspeitos, dois dos quais já estão identificados e precisam ser qualificados. O terceiro ainda está sendo investigado.

Almeida ressaltou a importância das informações coletadas, afirmando que estas devem auxiliar na elucidação de outros crimes. “As pessoas que foram vítimas de ontem para hoje, foram autores de homicídio registrado no Novo Horizonte”, destacou o comandante.

As investigações prosseguem para garantir que os responsáveis sejam responsabilizados perante a lei.

Dois veículos – um carro e uma motocicleta supostamente usados no crime foram apreendidos. Há suspeita de que um terceiro veículo tenha sido usado.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso