Sorriso: Polícia Militar deflagra Operação Dispersão II para enfrentamento ao coronavírus

No início da tarde desta terça-feira, 28/04, na Praça da Juventude, foi realizado o lançamento da OPERAÇÃO DISPERSÃO II da PMMT – Polícia Militar de Mato Grosso.

A operação é idealizada pelo Comando Regional da PM e tem o objetivo de fiscalizar o uso de máscaras e adoção das medidas sanitárias estabelecidas na legislação vigente como evitar aglomerações de pessoas durante a pandemia de SARS – COVID19.

Confira a reportagem de Heverton Luiz:

A operação conta com o apoio de agentes do NIF, através da Prefeitura Municipal e dos fiscais do Procon.

Em casos de aglomerações de pessoas em praças e locais públicos, os policiais e agentes orientam as pessoas a manter um distanciamento ou retornarem para suas casas.

Veja também

Samu realiza parto em residência no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso

Sexta vítima de cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde é identificada pelo DNA

Anvisa interdita oito clínicas de estética após encontrar irregularidades graves

Forças de segurança apreendem 1,5 tonelada de cocaína e causam R$ 100 milhões de prejuízo às facções

Sorriso: PM realiza prisão por tráfico de drogas em operação no bairro São Matheus

Sorriso: genro esfaqueia sogros em confraternização familiar regada por álcool no São Matheus