Sorriso: Polícia Militar encontra arma e drogas em residência após denúncia anônima

Na tarde desta segunda-feira, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma residência no bairro Boa Esperança, resultando na apreensão de uma arma de fogo e drogas.

De acordo com o Sargento Almeida da PM, a denúncia relatava que um rapaz havia efetuado dois disparos para o alto e que na casa havia entorpecentes. “A casa estava fechada, mas batemos. O rapaz negou os fatos e permitiu a entrada dos policiais. Na casa, estava o rapaz e a namorada ingerindo bebida alcoólica e usando narguilé,” afirmou Almeida.

Durante a busca, os policiais encontraram uma arma de fogo com munições intactas em um armário na cozinha, além de um invólucro contendo uma porção de maconha. “O rapaz disse que é usuário de entorpecentes e a namorada dele afirmou que não usa mais. A arma, ele disse que pertence ao seu pai. O rapaz foi conduzido à delegacia junto com a arma,” acrescentou o sargento.

Almeida ressaltou que não havia munição deflagrada na arma, sugerindo que ou o rapaz trocou as munições, ou apenas exibiu a arma, levando alguém a fazer a denúncia. A investigação continuará para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual

Justiça mantém preso homem que agrediu esposa com taco de sinuca em Sorriso

Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres

Padre Anselmo destaca importância do Dia de Finados e convida fiéis para celebrações em Sorriso

A Voz do Povo destaca serviços do Ganha Tempo Central de Sorriso

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde