Na tarde desta segunda-feira, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma residência no bairro Boa Esperança, resultando na apreensão de uma arma de fogo e drogas.
De acordo com o Sargento Almeida da PM, a denúncia relatava que um rapaz havia efetuado dois disparos para o alto e que na casa havia entorpecentes. “A casa estava fechada, mas batemos. O rapaz negou os fatos e permitiu a entrada dos policiais. Na casa, estava o rapaz e a namorada ingerindo bebida alcoólica e usando narguilé,” afirmou Almeida.
Durante a busca, os policiais encontraram uma arma de fogo com munições intactas em um armário na cozinha, além de um invólucro contendo uma porção de maconha. “O rapaz disse que é usuário de entorpecentes e a namorada dele afirmou que não usa mais. A arma, ele disse que pertence ao seu pai. O rapaz foi conduzido à delegacia junto com a arma,” acrescentou o sargento.
Almeida ressaltou que não havia munição deflagrada na arma, sugerindo que ou o rapaz trocou as munições, ou apenas exibiu a arma, levando alguém a fazer a denúncia. A investigação continuará para esclarecer os detalhes do ocorrido.