Sorriso: Polícia Militar encontra drogas na casa de vítima executada em posto de combustível

Em continuidade as diligências, após um homicídio registrado em um posto de combustível em Sorriso, que vitimou Nelson Antonio na noite de sábado (16/03), a Polícia Militar localizou um familiar que informou onde ficava a residência dele no município.

Ao chegarem no local, em revista pela casa, as equipes policiais encontraram três tabletes de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo, além disso, na casa também tinha um carregador de pistola com munições.

As drogas estavam escondidas em uma mochila na lavanderia da casa, que fica localizada no bairro Parque dos Universitários, já o simulacro foi encontrado em cima de um armário na cozinha.

Veja também

Polícia Civil mira grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Cuiabá

Trio é preso com arma, munições e réplica de fuzil em Pontes e Lacerda

PM apreende entorpecentes e conduz três suspeitos no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Civil autua homem que violou e danificou imagem religiosa em Jauru

Ager reforça capacidade regulatória durante evento sobre implementação do Marco Legal do Saneamento em Mato Grosso

Faculdade Atenas apresenta cursos EAD e oportunidades de ingresso durante entrevista na Sorriso FM