Sorriso: Polícia Militar encontra drogas na casa de vítima executada em posto de combustível

Em continuidade as diligências, após um homicídio registrado em um posto de combustível em Sorriso, que vitimou Nelson Antonio na noite de sábado (16/03), a Polícia Militar localizou um familiar que informou onde ficava a residência dele no município.

Ao chegarem no local, em revista pela casa, as equipes policiais encontraram três tabletes de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo, além disso, na casa também tinha um carregador de pistola com munições.

As drogas estavam escondidas em uma mochila na lavanderia da casa, que fica localizada no bairro Parque dos Universitários, já o simulacro foi encontrado em cima de um armário na cozinha.

Veja também

Vítima de 16 anos é resgatada após viver sob cárcere e tortura

Homem tenta matar esposa a facadas e sofre acidente ao fugir

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Vigia Mais MT registra mais de 14,2 mil ocorrências impede crime e salva vidas

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher