Sorriso: Polícia Militar prende dois homens com galos feridos e dinheiro de aposta de rinha

Na tarde deste domingo, 1º de setembro, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo Toyota Corolla branco que havia saído do bairro União. Dois homens estavam no interior do carro e, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, sendo interceptados na área central de Sorriso.

Durante a abordagem, os policiais encontraram mais de dois mil reais em dinheiro, que, segundo a investigação, eram provenientes de apostas em rinhas de galo. Além do dinheiro, foram encontrados três galos gravemente feridos dentro do veículo. A apreensão também incluiu esporas e bicos de aço, que estavam no bolso de um dos suspeitos.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde irão responder pelo crime de maus-tratos a animais. A Polícia Civil agora investigará se existe alguma arena na cidade que promove essas brigas de galo e buscará identificar outros envolvidos na prática ilegal.

A operação destaca o esforço das autoridades em combater o tráfico e maus-tratos de animais, além de reafirmar o compromisso com a proteção dos direitos dos animais em Sorriso.

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais