Sorriso: Polícia Militar prende suspeito e recupera veículo utilizado em tentativa de homicídio no Jardim Carolina

Nesta 2a-feira (26-02), durante a Operação Vitae Fase 11, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (23) no bairro Jardim Carolina. O indivíduo foi localizado após intensa investigação que envolveu o levantamento de imagens de câmeras da região e informações de outras fontes.

O crime em questão aconteceu quando duas pessoas, a bordo de uma motocicleta Honda Biz, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. O homem atingido pelos tiros foi prontamente socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional, onde recebeu cuidados médicos.

Durante a operação desta segunda-feira, além da prisão do suspeito, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Biz, identificada como o mesmo modelo utilizado na tentativa de homicídio. A motocicleta estava registrada como furtada, indicando possível envolvimento do suspeito em atividades criminosas anteriores.

Além disso, no momento da prisão, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas em posse do suspeito. Cerca de 1,6 quilo de maconha, balanças de precisão, 280 gramas de pasta base, 70 gramas de cocaína e um celular foram apreendidos. A Polícia Militar afirma que a droga está relacionada a um grupo criminoso atuante na região.

O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância da Operação Vitae Fase 11 na elucidação desse caso e na prisão do indivíduo envolvido. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo