Sorriso: Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

No dia 30 de março, por volta das 16h, o 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso recebeu uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo no bairro São Domingos, em Passo Fundo. A guarnição policial realizou rondas na região, encontrando um veículo Civic com a placa NPH7J12 em frente à Escola E. E. Ignácio Schevinski Filho.

Após realizar uma checagem no veículo e em seu condutor, identificado como G.S.M, de 24 anos, a equipe policial encontrou uma arma de fogo calibre .40 marca Ruger, número 34407214, na cintura do suspeito, juntamente com um carregador contendo 10 munições intactas e um adaptador de mira laser.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a G.S.M por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, juntamente com os materiais apreendidos, sem sofrer lesões corporais. Além da arma, foram apreendidos também um celular Sansung, uma pulseira de cor dourada, um cigarro de maconha e o veículo Civic utilizado pelo suspeito.

A ação rápida da Polícia Militar de Sorriso demonstra o comprometimento da instituição com a segurança da população, e o resultado da operação demonstra a importância da denúncia por parte da sociedade. A população pode continuar colaborando com a PM através do telefone 190, e a garantia de anonimato é assegurada.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo