Sorriso: Polícia Militar registra acidente de trânsito em cruzamento de avenidas no Recanto dos Pássaros

Acidente de trânsito é registrado na manhã desta quarta-feira (25/03) no cruzamento entre Av. Mário Raiter com Av. Dos imigrantes nas proximidades do Parque Municipal no Recanto dos Pássaros. Segundo informações, um caminhão furgão seguia na Av. Dos imigrantes sentido ao centro invadindo a preferencial vindo a colidir com uma caminhonete Chevrolet modelo S10 carregada com mercadorias que trafegava na Av. Mário Raiter.

 Conforme o motorista do caminhão, ele não conseguiu frear a tempo alegando que o condutor da caminhonete trafegava em alta velocidade.

Ninguém se feriu.

A Polícia Militar esteve no local para lavrar o Boletim de Ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Veja também

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital