Sorriso: populares ouvem tiros na rua e homem é encontrado morto no Taiamã

Na manhã desta sexta-feira (28), um homicídio foi registrado em Sorriso, na Rua Graciliano Ramos com a Avenida Noemia Dalmolin, no bairro Taiamã. A vítima foi identificada como Jilvan João Rodrigues, 33 anos.

O sargento Fernando, da Polícia Militar, foi um dos primeiros a chegar ao local com sua guarnição. De acordo com ele, as equipes foram informadas sobre disparos de arma de fogo na região do condomínio. Uma pessoa foi vista deixando o local rapidamente após os disparos, mas não foi identificada como autora do crime. “Vimos a pessoa caída no local, e era evidente que ela havia perdido a vida. Com a chegada dos bombeiros, foi constatado o óbito. Encontramos apenas um projétil, aparentemente de calibre 38”, explicou o sargento.

As imagens de câmeras de vigilância da região estão sendo analisadas para auxiliar na investigação. O sargento Fernando também mencionou que, como não foi vista outra motocicleta no local, está sendo verificado se o motoqueiro estava acompanhado de um passageiro com características semelhantes às do suspeito.

Durante a abordagem à motocicleta encontrada na cena do crime, a polícia encontrou uma carretinha carregada com cestas básicas. “No baú da motocicleta, há alguns pacotes. Aparentemente, esses sacolões são utilizados por facções, mas ainda não podemos afirmar nada, pois também pode ser um trabalhador realizando entregas normais”, comentou o sargento.

Equipes da segurança pública seguem em diligências na tentativa de capturar o autor do crime. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias.

Veja também

Secretária de Cultura Marisa Neto destaca preparativos para o espetáculo Paixão de Cristo em Sorriso

Armazém Social de Sorriso reabre e recebe doações para famílias em situação de vulnerabilidade

CENAIC Sorriso oferece bolsas de estudo em cursos da área da beleza

Secretaria de Educação de Sorriso encerrará entrega de vale material escolar em abril

Jovem é detido após fugir de abordagem da Força Tática em ação preventiva

Idoso desaparecido desde fevereiro é achado em bagageiro de carro dentro de rio