Sorriso: prefeitura convoca Agentes Comunitários de Saúde para assumirem os cargos

Edital 006/2024 convocando ACSs, aprovados em 2022, foi publicado cumprindo a legislação

A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, convocou nesta quarta-feira (31) 19 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que atuarão em quinze unidades de saúde para assumirem o cargo de acordo com a classificação no processo seletivo público 0001/2022, conforme a área de abrangência.  Confira aqui.

Os convocados devem se apresentar no prazo máximo de 03 (três ) dias úteis, contados da data de publicação deste Edital, junto ao Setor de RH setorial da Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso localizada na Av. Porto Alegre, 2661 – Centro, apresentado cópia e original do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, contrato de locação registrada em cartório) das 07h às 11h e das 13h às 15h, para retirar a lista de documentação necessária para a posse, conforme Anexo II, e receber o Termo de Convocação para o Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente Comunitário de Saúde – ACS.

Conforme estabelecido no Edital do Processo Seletivo Público 001/2022, os candidatos devem participar do Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente Comunitário de Saúde – ACS. O curso é de caráter obrigatório, onde todos os candidatos convocados deverão participar, mesmo que o candidato já possua a certificação para exercício da função.

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF