Sorriso: prefeitura convoca Agentes Comunitários de Saúde para assumirem os cargos

Edital 006/2024 convocando ACSs, aprovados em 2022, foi publicado cumprindo a legislação

A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, convocou nesta quarta-feira (31) 19 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que atuarão em quinze unidades de saúde para assumirem o cargo de acordo com a classificação no processo seletivo público 0001/2022, conforme a área de abrangência.  Confira aqui.

Os convocados devem se apresentar no prazo máximo de 03 (três ) dias úteis, contados da data de publicação deste Edital, junto ao Setor de RH setorial da Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso localizada na Av. Porto Alegre, 2661 – Centro, apresentado cópia e original do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, contrato de locação registrada em cartório) das 07h às 11h e das 13h às 15h, para retirar a lista de documentação necessária para a posse, conforme Anexo II, e receber o Termo de Convocação para o Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente Comunitário de Saúde – ACS.

Conforme estabelecido no Edital do Processo Seletivo Público 001/2022, os candidatos devem participar do Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente Comunitário de Saúde – ACS. O curso é de caráter obrigatório, onde todos os candidatos convocados deverão participar, mesmo que o candidato já possua a certificação para exercício da função.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo