Sorriso: prefeitura mantém proposta de ajuste do auxílio alimentação em 25%; servidores avaliam hoje

Por meio do ofício 173/2024 encaminhado ao Sinsems pela secretaria municipal de Administração de Sorriso na tarde desta quinta-feira (28-03), o secretário Bruno Delgado informou que o Poder Executivo vai encaminhar à Câmara projeto de lei com as alterações propostas anteriormente no que refere às reivindicações para pagamento de benefícios sobre aulas excedentes.

Por outro lado, no mesmo ofício, informa que quanto ao auxílio alimentação, reitera o posicionamento de manter a proposta de 25% de aumento “considerando as limitações orçamentárias, a Lei de Responsabilidade Fiscal e o último ano de mandato”.

A proposta será discutida em Assembleia Extraordinária que vai acontecer na próxima segunda-feira (01-04), nas dependências da Câmara de Vereadores, com primeira chamada para 17:30 e segunda chamada às 18h.

Leocir Faccio, presidente do Sinsems, destaca que “É muito importante a presença de todos os nossos servidores nesta assembleia para decidir se aceitam ou não a proposta do Executivo”.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado