Sorriso: prefeitura mantém proposta de ajuste do auxílio alimentação em 25%; servidores avaliam hoje

Por meio do ofício 173/2024 encaminhado ao Sinsems pela secretaria municipal de Administração de Sorriso na tarde desta quinta-feira (28-03), o secretário Bruno Delgado informou que o Poder Executivo vai encaminhar à Câmara projeto de lei com as alterações propostas anteriormente no que refere às reivindicações para pagamento de benefícios sobre aulas excedentes.

Por outro lado, no mesmo ofício, informa que quanto ao auxílio alimentação, reitera o posicionamento de manter a proposta de 25% de aumento “considerando as limitações orçamentárias, a Lei de Responsabilidade Fiscal e o último ano de mandato”.

A proposta será discutida em Assembleia Extraordinária que vai acontecer na próxima segunda-feira (01-04), nas dependências da Câmara de Vereadores, com primeira chamada para 17:30 e segunda chamada às 18h.

Leocir Faccio, presidente do Sinsems, destaca que “É muito importante a presença de todos os nossos servidores nesta assembleia para decidir se aceitam ou não a proposta do Executivo”.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Coordenador do Eco Sorriso anuncia no A Voz do Povo ampliação da coleta seletiva para mais 25 bairros

Ovitrampas eliminam mais de 153 mil ovos do Aedes aegypti em Sorriso; Vigilância reforça alerta à população

Escola Matilde promove Festa Junina neste sábado com renda destinada ao cercamento da unidade

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso