Sorriso: prefeitura mantém proposta de ajuste do auxílio alimentação em 25%; servidores avaliam hoje

Por meio do ofício 173/2024 encaminhado ao Sinsems pela secretaria municipal de Administração de Sorriso na tarde desta quinta-feira (28-03), o secretário Bruno Delgado informou que o Poder Executivo vai encaminhar à Câmara projeto de lei com as alterações propostas anteriormente no que refere às reivindicações para pagamento de benefícios sobre aulas excedentes.

Por outro lado, no mesmo ofício, informa que quanto ao auxílio alimentação, reitera o posicionamento de manter a proposta de 25% de aumento “considerando as limitações orçamentárias, a Lei de Responsabilidade Fiscal e o último ano de mandato”.

A proposta será discutida em Assembleia Extraordinária que vai acontecer na próxima segunda-feira (01-04), nas dependências da Câmara de Vereadores, com primeira chamada para 17:30 e segunda chamada às 18h.

Leocir Faccio, presidente do Sinsems, destaca que “É muito importante a presença de todos os nossos servidores nesta assembleia para decidir se aceitam ou não a proposta do Executivo”.

Veja também

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Corpo de Bombeiros reforça orientações para uso seguro de fogos de artifício durante período de festividades

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social

Mato Grosso avança com primeiro trecho de ferrovia estadual e reduz distância para transporte da produção agrícola