Sorriso: Prefeitura não tem expediente nesta sexta-feira(28)

No dia 28 de outubro (sexta-feira) comemora-se o dia do servidor público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, com a criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Como é considerada ponto facultativo, não haverá, portanto, nesta data, expediente na Prefeitura e nas demais repartições ligadas à Administração Municipal, como o Ganha Tempo.

Assistência Social

As unidades da Assistência Social, como os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) São José, São Domingos e Praça CEU, assim como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar, não terão expediente nesta data. No entanto, o Creas e o Conselho Tutelar poderão ser acionados pelos telefones de plantão: o 99637 7258 (Creas) e o 99915 9077 (Conselho Tutelar).

Educação

Nas unidades escolares municipais, também não haverá aula neste dia, como já previsto no calendário escolar.

Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava e a Farmácia Cidadã Central estarão funcionando normalmente, nas 24 horas do dia, todos os dias. O PSF Novos Campos, a “Upinha”, também abrirá as portas para atendimentos de urgência e emergência das 7h às 19h no dia 28 de outubro. Além disso, vale lembrar que a Upinha também abrirá no sábado e domingo, 29 e 30 de outubro, das 7 às 19 horas. No período noturno, em casos de urgência e emergência, a orientação é buscar atendimento na UPA  Sara Akemi Ichicava que atende 24 horas.

 Limpeza Urbana

As equipes de coleta de lixo doméstico, de resíduos sólidos, assim como de recicláveis (a coleta seletiva) trabalharão normalmente.

Trânsito

A Guarda Municipal de Trânsito (GM) segue com plantão via 66 99668 2034 (visto que o 153 está com problemas) nas 24 horas do dia, todos os dias. Além deste número de celular, enquanto o 153 ainda apresenta defeito, outro número disponibilizado é o 3544 3563.

 Transporte Coletivo

Os ônibus do transporte coletivo rodam normalmente na sexta-feira.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo