Sorriso: Prefeitura prepara semana de comemoração ao Dia do Servidor Público (atualizada)

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, será marcado por uma semana inteira de comemorações e atividades especiais promovidas pela Prefeitura de Sorriso. O objetivo é reconhecer e homenagear o comprometimento e dedicação dos servidores municipais que trabalham incansavelmente para servir a comunidade sorrisense.

A semana dedicada ao Dia do Servidor Municipal começa com uma emocionante cerimônia de homenagem no dia 23 de outubro, uma segunda-feira. Nesse dia, a Prefeitura entregará a comenda “Paulo Martini” aos servidores que se aposentaram nos últimos 12 meses. Além disso, serão concedidos certificados de “Honra ao Mérito” aos servidores que alcançaram o nível máximo de promoção horizontal, chegando ao nível D. O evento está marcado para as 19h30 e será realizado no Auditório Magessi, localizado no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Já a partir das 18h do dia 24 de outubro, terá início a aguardada competição esportiva dos “Jogos da Integração”, que promete movimentar a Praça da Juventude até o dia 26. As atividades esportivas incluem futebol society nas categorias masculina e feminina, vôlei de areia na categoria mista, jogos de cartas e tênis de mesa. A edição de 2023 dos Jogos da Integração terá a participação de 16 equipes em cada modalidade esportiva, abrangendo servidores efetivos, comissionados, terceirizados e estagiários. A competição culminará no sábado, dia 28, com a premiação das equipes vencedoras.

Para os interessados em participar dos Jogos da Integração, as inscrições podem ser feitas até terça-feira, dia 16 de outubro, por meio do seguinte link: Inscrições – Jogos da Integração 2023.

Além das competições esportivas, a programação da semana de celebração ao servidor público de Sorriso também oferecerá atividades especiais para os familiares dos servidores, incluindo um Espaço Kids para as crianças se divertirem. As atividades recreativas incluem dança e ações de relaxamento, proporcionando momentos de descontração e lazer.

No dia 27 de outubro, sexta-feira, a Praça da Juventude será palco de um animado show musical, que contará com sorteios de brindes para os presentes. O evento tem como objetivo celebrar e reconhecer o papel fundamental desempenhado pelos servidores públicos na entrega das políticas públicas à população de Sorriso.

O secretário de Administração, Estevam Calvo, destaca que esta programação está sendo organizada com muito carinho e envolvimento de representantes de todas as secretarias, com o intuito de proporcionar uma semana significativa de celebração em homenagem aos servidores públicos, os verdadeiros responsáveis por fazer as políticas públicas chegarem à população sorrisense.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso