Sorriso: Prefeitura promove treinamentos visando melhorar atendimento

Atender com excelência. Para melhorar constantemente o atendimento ao público, a Prefeitura de Sorriso dá sequência a uma série de palestras com foco em aprimorar o trabalho desempenhado por servidores municipais. Os treinamentos, ministrados pela equipe do Sistema de Gestão de Pessoas | Recursos Humanos, que integra a Secretaria de Administração (Semad), têm a finalidade de promover a reflexão sobre cultura organizacional, liderança, qualidade no atendimento, legislação e prática no serviço público, e autoestima.

Nesta tarde (2 de agosto), das 14h às 17h, no Centro de Eventos Ari José Riedi, será ministrada a palestra “Reflexões para um atendimento de excelência – parte II”. O objetivo é expor aos estagiários e demais servidores que atendem ao público as regras para um bom atendimento e como lidar com pessoas difíceis. O tema também será explanado na próxima terça (9 de agosto).

Já o treinamento “Reflexões para um atendimento de excelência – parte I”, com foco em “Cultura pessoal e organizacional” e “Autoestima como expressão de saúde mental”, será ministrado, no Centro de Eventos Ari José Riedi, nos dias 5 e 12 de agosto (esta e a próxima sexta-feira, respectivamente) e é direcionado a atendentes, Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Vigilância Ambiental.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje