Sorriso: Prefeitura promove treinamentos visando melhorar atendimento

Atender com excelência. Para melhorar constantemente o atendimento ao público, a Prefeitura de Sorriso dá sequência a uma série de palestras com foco em aprimorar o trabalho desempenhado por servidores municipais. Os treinamentos, ministrados pela equipe do Sistema de Gestão de Pessoas | Recursos Humanos, que integra a Secretaria de Administração (Semad), têm a finalidade de promover a reflexão sobre cultura organizacional, liderança, qualidade no atendimento, legislação e prática no serviço público, e autoestima.

Nesta tarde (2 de agosto), das 14h às 17h, no Centro de Eventos Ari José Riedi, será ministrada a palestra “Reflexões para um atendimento de excelência – parte II”. O objetivo é expor aos estagiários e demais servidores que atendem ao público as regras para um bom atendimento e como lidar com pessoas difíceis. O tema também será explanado na próxima terça (9 de agosto).

Já o treinamento “Reflexões para um atendimento de excelência – parte I”, com foco em “Cultura pessoal e organizacional” e “Autoestima como expressão de saúde mental”, será ministrado, no Centro de Eventos Ari José Riedi, nos dias 5 e 12 de agosto (esta e a próxima sexta-feira, respectivamente) e é direcionado a atendentes, Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Vigilância Ambiental.

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