Sorriso: Prefeitura promove treinamentos visando melhorar atendimento

Atender com excelência. Para melhorar constantemente o atendimento ao público, a Prefeitura de Sorriso dá sequência a uma série de palestras com foco em aprimorar o trabalho desempenhado por servidores municipais. Os treinamentos, ministrados pela equipe do Sistema de Gestão de Pessoas | Recursos Humanos, que integra a Secretaria de Administração (Semad), têm a finalidade de promover a reflexão sobre cultura organizacional, liderança, qualidade no atendimento, legislação e prática no serviço público, e autoestima.

Nesta tarde (2 de agosto), das 14h às 17h, no Centro de Eventos Ari José Riedi, será ministrada a palestra “Reflexões para um atendimento de excelência – parte II”. O objetivo é expor aos estagiários e demais servidores que atendem ao público as regras para um bom atendimento e como lidar com pessoas difíceis. O tema também será explanado na próxima terça (9 de agosto).

Já o treinamento “Reflexões para um atendimento de excelência – parte I”, com foco em “Cultura pessoal e organizacional” e “Autoestima como expressão de saúde mental”, será ministrado, no Centro de Eventos Ari José Riedi, nos dias 5 e 12 de agosto (esta e a próxima sexta-feira, respectivamente) e é direcionado a atendentes, Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Vigilância Ambiental.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

comissão desfile 7 set

Sorriso: após 2 anos de pandemia, escolas retornam com os desfiles do dia 7 de setembro

insuf

TCE rejeita denúncia e libera Prefeitura de Sorriso para gastar R$ 1,8 mi com insulfilme

carros incendiados aerop

Carros pegam fogo em estacionamento de aeroporto de Sinop

PRAINHA TELES PIRES SNP

Corpo de homem que estava pescando é localizado no rio Teles Pires em Sinop

viatura pm notorna

Sorriso: menor é apreendido com motocicleta adulterada; escapamento barulhento chamou atenção

bolsonaro jn

Jornal Nacional entrevistará candidatos à Presidência da República; Jair Bolsonaro confirma presença