Sorriso: Prefeitura prorroga decreto que proíbe o corte no serviço de fornecimento de água e luz

A Prefeitura de Sorriso prorrogou o Decreto nº. 241, de 20 de março de 2020, que trata sobre a proibição de corte no serviço de fornecimento de água no município. O documento ainda recomenda à Energisa para que não efetue cortes no fornecimento de energia elétrica, em virtude da COVID-19.

A prorrogação por mais 60 dias passou a contar a partir do último dia 20, data em que foi publicado o decreto, e terá validade até o dia 20 de julho. Durante esse período, fica proibido suspender o serviço de fornecimento água na cidade. O decreto prevê que as contas vencidas durante a vigência do documento poderão ser parceladas em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

Durante o período de vigência do decreto, a concessionaria de energia elétrica Energisa também está recomendada a não efetuar o corte no fornecimento de energia elétrica e a parcelar as contas vencidas visando facilitar o pagamento por parte do cliente.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio