Sorriso: prefeitura realiza primeiro sorteio da campanha IPTU Premiado 2024

A campanha neste ano já teve 62% de arrecadação, 26 milhões de reais e mais 2 milhões de valores de isenção. O primeiro sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira (24), nas dependências da prefeitura de Sorriso.

Vanice Fronza, assessora adjunta da Secretaria de Fazenda anunciou os ganhadores: “Hoje fizemos o primeiro sorteio dos prêmios para quem emitiu pelo portal, o Sr. Leoclides Bedin foi o vencedor. Para quem pagou em cota única com desconto de 20% at6é 9 de maio Adair Negri, no Jardim Alvorada e Arlete de Castro do Jardim Aurora, ganhou  no sorteio entre todos que estão em dia.

Ainda serão realizados outros quatro sorteios de prêmios de R$ 14 mil e um de R$ 30 mil no final da campanha.

Vanice lembrou que os recursos do IPTU entram no bolo geral da arrecadação e são utilizados para manutenção, educação, saúde e outros.

Segundo ela, a campanha está obtendo excelentes resultados. “Este ano tivemos uma campanha com melhor resultado. Mais pessoas pagaram em cota única e esperamos até o final do ano quando encerrarmos o exer4cício ter arrecadado mais de 80%do valor”, disse Vanice.

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso