Sorriso: três menores são conduzidos por envolvimento com sequestro relâmpago

Foram apreendidos poucas horas depois da ocorrência três envolvidos no crime de sequestro relâmpago levado a cabo na noite de terça-feira (24-05).

Na ocasião, um homem foi parado com pedido de informações na Rua Alencar Bortolanza. Quando falava com a pessoa que lhe pediu informações foi abordado por outro elemento armado.

A vítima foi levada até o local conhecido como Bolsão, e lá, já com mais dois comparsas que entraram no veículo ao longo do caminho, foi obrigado a abrir o aplicativo do banco e fazer duas transferências via Pix.

Ao todo, os bandidos tiraram a quantia de R$ 10 mil reais da conta.

A vítima foi abandonada no local, mas conseguiu ajuda e informou as autoridades. Em rondas, os policiais localizaram logo em seguida o veículo que havia sido abandonado no bairro Vila Bela, de acordo com o soldado Plíncio da PM.

“Tão logo tomamos conhecimento da ocorrência as viaturas entraram em diligência onde no primeiro momento foi encontrado o veículo e aí, em contato com a vítima verificamos para onde foi enviado o dinheiro. Através destas informações chegamos à residência e acabou a vítima confirmando que os três menores que estavam na residência foram os autores do sequestro e roubo. Ele inclusive mencionou quem o obrigasse a abrir o aplicativo e que fez a transferência”, disse o Sub Tenente I Moura.

Segundo o policial, de sua conta, o menor já repassou o dinheiro para a própria mãe e outras pessoas. O adolescente já tem passagens pela polícia.

Os três menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A PJC segue investigando o caso.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão