Sorriso: preso na região norte homem investigado por estupro contra enteada

Um homem foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (03.07), em Lucas do Rio Verde . O homem estava com mandado  decretado pela Comarca de Sorriso e a prisão ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

O suspeito de 29 anos estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso, após investigação da Polícia Civil que comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de apenas oito anos, ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Mário Raite. 

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovada a conjunção carnal. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Empresários de Sorriso são vítimas de golpe milionário por falso advogado