Sorriso: PRF apreende caminhão roubado no ano de 2017 em Goiás

Durante abordagens de rotina na BR-163, em Sorriso, a equipe da Polícia Rodoviária Federal se deparou com um caminhão completamente adulterado.

O veículo, que pertencia a uma empresa, contava com todas as características de adulteração, o que chamou a atenção dos policiais, ao realizar uma checagem minuciosa, foi constatado que o caminhão possuía uma queixa de roubo/furto proveniente do estado de Goias, no ano de 2017.

O condutor do veículo, juntamente com o advogado, se dirigiram a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimento a respeito dos fatos, mas, conforme a equipe policial, a empresa possivelmente não sabia da queixa de roubo/furto, devido toda adulteração no veículo.

Veja também

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa

Sorriso sedia seletiva estadual para o maior campeonato mundial de capoeira

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso