Sorriso: PRF apreende veículo com elementos de identificação veicular adulterados

Na tarde de quarta-feira (25), às 14 horas e 30 minutos, a equipe PRF, no km 742.0 da BR 163, abordou o veículo ford ka, cor cinza, com placas aparentemente fora do padrão original Mercosul.

A equipe realizou buscas pelo condutor do veículo nas imediações do local, no entanto sem êxito de encontrá-lo. Sendo assim, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Sorriso para identificar o condutor.

Por volta das 16 horas e 30 minutos, os policiais receberam informação pelos investigadores, que o condutor do veículo foi localizado, tendo a equipe PRF ido ao encontro para fazer a identificação do veículo, na Delegacia de Sorriso.

O condutor apresentou documentação que não correspondia com a placa ostentada. Foi então realizada a identificação dos outros elementos identificadores do veículo, sendo encontrado várias adulterações.

Todo o procedimento de identificação veicular foi realizado na presença e com auxílio de investigadores da Polícia Civil e do Delegado na ocasião.

Diante das informações, foram constatados, em princípio, os seguintes crimes: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC