Polícia Trânsito

Sorriso: PRF apreende veículo com elementos de identificação veicular adulterados

Por: Nucom prf mt Publicado em 26/11/2020

Na tarde de quarta-feira (25), às 14 horas e 30 minutos, a equipe PRF, no km 742.0 da BR 163, abordou o veículo ford ka, cor cinza, com placas aparentemente fora do padrão original Mercosul.

A equipe realizou buscas pelo condutor do veículo nas imediações do local, no entanto sem êxito de encontrá-lo. Sendo assim, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Sorriso para identificar o condutor.

Por volta das 16 horas e 30 minutos, os policiais receberam informação pelos investigadores, que o condutor do veículo foi localizado, tendo a equipe PRF ido ao encontro para fazer a identificação do veículo, na Delegacia de Sorriso.

O condutor apresentou documentação que não correspondia com a placa ostentada. Foi então realizada a identificação dos outros elementos identificadores do veículo, sendo encontrado várias adulterações.

Todo o procedimento de identificação veicular foi realizado na presença e com auxílio de investigadores da Polícia Civil e do Delegado na ocasião.

Diante das informações, foram constatados, em princípio, os seguintes crimes: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.

Enquete. Participe!

Sobre a vacinação contra covid-19: