Sorriso: PRF e PM recuperam caminhonete furtada e dois homens são presos

Na tarde desse sábado (26/12) uma caminhonete de cor branca, objeto de furto na cidade de Nova Bandeirantes foi recuperada em Sorriso pela PRF e PM.

Conforme o chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal: Leonardo Ramos inicialmente houve uma tentativa de abordagem na unidade da PRF de Sorriso, porém o veículo empreendeu fuga em alta velocidade.

A equipe de plantão empreendeu uma perseguição até adentrar em área urbana de Sorriso e em conjunto com uma equipe extraordinária que já estavam no encalço, conseguiram uma abordagem no bairro Jardim Itália. Entretanto, o condutor e um passageiro fugiram, começando então outra perseguição e sendo necessário o auxilio da Polícia Militar que prontamente dirigiu-se ao local.

Conforme informações do Policial Militar Soldado Cunha, foi possível chegar até os suspeitos em virtude da participação da população apoiando os trabalhos dos policiais. Uma moradora das proximidades através de denuncia informou que eles estariam escondidos dentro de uma uma carreta debaixo da lona. Sendo assim, um cerco policial foi feito e obtiveram exito na captura dos dois suspeitos.

Ao serem indagados pelos policiais sobre o veículo, eles alegaram ter combinado trazer e fazer a entrega da mesma próximo a rodoviária por R$:5,000,00 CINCO MIL REAIS). Sendo assim, foi dado voz de prisão aos dois e encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Sorriso

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação