Sorriso: PRF encontra 12 kg de pasta base de cocaína em caixa térmica dentro de ônibus

Na noite desta quinta-feira (14-01) por volta das 21 horas e 40 minutos, no km 733 da BR 163, município de Sorriso-MT, uma equipe da PRF que realizava fiscalização com foco em veículos de transporte de passageiros resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Guarantã do Norte-MT.

Ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos. A passageira, de 36 anos, transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

A equipe, desconfiada da situação apresentada, optou por fazer uma vistoria minuciosa na inusitada caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso. Neste compartimento oculto da caixa, acabaram por encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína. A passageira, que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, relatou ainda que a caixa foi carregada no município de Cuiabá e iria ser entregue em Altamira-PA.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para o prosseguimento dos demais trâmites legais.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro