Sorriso: primeira etapa do Parque da Zona Leste e iluminação da rua Iguaçu são entregues

Por volta das 16h de domingo (10-12) a comunidade se reuniu em torno do Parque Tecnológico da Zona Leste, que também será chamado de Parque Municipal Vila Bela Ângelo Vigolo, onde a primeira etapa deste projeto seria oficialmente entregue aos moradores, além disso, a iluminação em LED da rua Iguaçu também foi oficializada.

A cerimônia contou com a participação de autoridades locais, como prefeito, primeira-dama, vice-prefeito, secretários e poder legislativo, a participação da comunidade deixou o evento mais bonito. A iluminação de natal também ganhou forma entorno do lago artificial, que já vem sendo construído desde 2022.

O local tem acesso pavimentado, iluminação de LED, estacionamento oblíquo, passarelas, paisagismo, e muito, muito espaço para o registro de momentos inesquecíveis. Abastecido por dois poços artesianos, o lago fica ‘no alto’, com três platibandas (degraus) de acesso.

O nome também deve carregar uma homenagem, já tramita na Câmara de Vereadores de Sorriso o projeto de lei, em homenagem ao pioneiro que comprou terras em Sorriso ainda em 1975. O patriarca da família que chegou em Sorriso em 1977 faleceu em agosto de 2020.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal