Sorriso: primeira etapa do Parque da Zona Leste e iluminação da rua Iguaçu são entregues

Por volta das 16h de domingo (10-12) a comunidade se reuniu em torno do Parque Tecnológico da Zona Leste, que também será chamado de Parque Municipal Vila Bela Ângelo Vigolo, onde a primeira etapa deste projeto seria oficialmente entregue aos moradores, além disso, a iluminação em LED da rua Iguaçu também foi oficializada.

A cerimônia contou com a participação de autoridades locais, como prefeito, primeira-dama, vice-prefeito, secretários e poder legislativo, a participação da comunidade deixou o evento mais bonito. A iluminação de natal também ganhou forma entorno do lago artificial, que já vem sendo construído desde 2022.

O local tem acesso pavimentado, iluminação de LED, estacionamento oblíquo, passarelas, paisagismo, e muito, muito espaço para o registro de momentos inesquecíveis. Abastecido por dois poços artesianos, o lago fica ‘no alto’, com três platibandas (degraus) de acesso.

O nome também deve carregar uma homenagem, já tramita na Câmara de Vereadores de Sorriso o projeto de lei, em homenagem ao pioneiro que comprou terras em Sorriso ainda em 1975. O patriarca da família que chegou em Sorriso em 1977 faleceu em agosto de 2020.

Veja também

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF

Prefeitura de Sorriso anuncia fechamento em respeito ao feriado de Corpus Christi

Politec capacita servidores municipais para emissão da Carteira de Identidade Nacional

TRE-MT rejeita ação de Nova Ubiratã e mantém criação do município de Boa Esperança do Norte

Sicredi Celeiro realiza ação ensinando sobre educação financeira para crianças e adolescentes

Prazo para pagamento do IPVA 2024 com desconto encerra no dia 29 de maio