Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros de Sorriso na noite desta sexta-feira (09). O incidente ocorreu em uma empresa de venda de máquinas e implementos agrícolas, localizada às margens da BR-163.
De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado na parte frontal do estabelecimento. Os militares realizaram diversas manobras e estratégias para conter as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse e causasse maiores danos.
Segundo o sargento Justo, a causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a resposta rápida da equipe foi fundamental para minimizar os danos e impedir que o fogo atingisse áreas sensíveis da empresa, como o escritório e a sala de peças, o que poderia ter causado um prejuízo milionário ao proprietário.
Durante o combate ao incêndio, foi identificado que o fogo pode ter sido provocado por um curto-circuito em um computador, que acabou atingindo também o aparelho de ar-condicionado e o forro do prédio.
Felizmente, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram registrados. As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.