Sorriso: princípio de incêndio em residência na Palmares

Na manhã dessa terça-feira (18), um princípio de incêndio foi registrado em uma residência situada na rua Palmares Bairro Industrial em sorriso.

As informações iniciais são de que o fogo começou em uma geladeira. Sendo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porem populares conseguiram debelar as chamas antes da chegada dos profissionais.

O Sargento Talmir que esteve à frente dessa ocorrência, fala das possíveis causas, tendo em vista que o princípio de incêndio ser em um eletrodoméstico, que pode comprometer a rede da residência: “A real causa do incêndio, só com a perícia técnica. Mas aparentemente, parece que o problema foi porque teve um curto na geladeira, que inclusive foi o único aparelho danificado.

Talmir fez orientações aos moradores da casa Então a gente já passou orientação para a inquilina da quitinete para não ligar a energia, porque são oito quitinetes, solicitar a vistoria de um eletricista para ver se o problema foi na geladeira ou na fiação do prédio e após a liberação do eletricista podem religar a chave”

Ninguém se feriu nessa ocorrência.

Veja também

Trabalhador fica ferido em acidente em silo e é resgatado pelo águia 03 em Boa Esperança do Norte

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições

Doações da comunidade sorrisense e da região para Rio Bonito do Iguaçú serão enviadas semana que vem

Sorriso recebe etapa estadual dos Jogos Abertos com 600 atletas em ação

Sine-MT divulga 2.620 vagas de emprego; Sorriso oferece 131 oportunidades em diversas áreas