Sorriso: princípio de incêndio em residência na Palmares

Na manhã dessa terça-feira (18), um princípio de incêndio foi registrado em uma residência situada na rua Palmares Bairro Industrial em sorriso.

As informações iniciais são de que o fogo começou em uma geladeira. Sendo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porem populares conseguiram debelar as chamas antes da chegada dos profissionais.

O Sargento Talmir que esteve à frente dessa ocorrência, fala das possíveis causas, tendo em vista que o princípio de incêndio ser em um eletrodoméstico, que pode comprometer a rede da residência: “A real causa do incêndio, só com a perícia técnica. Mas aparentemente, parece que o problema foi porque teve um curto na geladeira, que inclusive foi o único aparelho danificado.

Talmir fez orientações aos moradores da casa Então a gente já passou orientação para a inquilina da quitinete para não ligar a energia, porque são oito quitinetes, solicitar a vistoria de um eletricista para ver se o problema foi na geladeira ou na fiação do prédio e após a liberação do eletricista podem religar a chave”

Ninguém se feriu nessa ocorrência.

Veja também

Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Branco, em Ipiranga do Norte (atualizada)

Vigia Mais MT registra mais de 14,2 mil ocorrências impede crime e salva vidas

Sema emitiu 9.884 carteiras de pesca amadora em 2025

A Voz do Povo: CAT Sorriso avança na certificação internacional da soja regenerativa

Motorista embriagado colide em vários veículos e bate kombi contra árvore em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão no Jardim Itália, em Sorriso