Sorriso: princípio de incêndio em residência na Palmares

Na manhã dessa terça-feira (18), um princípio de incêndio foi registrado em uma residência situada na rua Palmares Bairro Industrial em sorriso.

As informações iniciais são de que o fogo começou em uma geladeira. Sendo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porem populares conseguiram debelar as chamas antes da chegada dos profissionais.

O Sargento Talmir que esteve à frente dessa ocorrência, fala das possíveis causas, tendo em vista que o princípio de incêndio ser em um eletrodoméstico, que pode comprometer a rede da residência: “A real causa do incêndio, só com a perícia técnica. Mas aparentemente, parece que o problema foi porque teve um curto na geladeira, que inclusive foi o único aparelho danificado.

Talmir fez orientações aos moradores da casa Então a gente já passou orientação para a inquilina da quitinete para não ligar a energia, porque são oito quitinetes, solicitar a vistoria de um eletricista para ver se o problema foi na geladeira ou na fiação do prédio e após a liberação do eletricista podem religar a chave”

Ninguém se feriu nessa ocorrência.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros