Sorriso: Produto tem reação química, rompe válvula de embalagem e Bombeiros são acionados

Uma empresa de defensivos agrícolas localizada as margens da BR-163 acionou o auxilio da equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desse domingo(20/09) após uma reação química de um agente para defensivo agrícola um tipo de ácido ter rompido a válvula de um galão, ocasionando uma espécie de explosão.

Segundo o proprietário, há um monitoramento por câmeras e alarmes com sensores que indicam qualquer anormalidade, sendo assim logo que ocorreu o fato eles foram informados.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local e o Sargento Del Bel esteve a frente para fazer isolamento da área e a equipe conseguiu fazer a contenção do vazamento.

O local ficará isolado por um período e as reais causas serão investigadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Morador perde mais de R$ 3 mil após golpe com falsos advogado e juiz

Desentendimento entre proprietário e ex-inquilino termina em registro de ocorrência em Sorriso

Gaeco investiga vazamento de informações para facção criminosa em Sinop

Maio Roxo alerta para aumento de doenças inflamatórias intestinais no Brasil

Campanha “Leão Amigo” entra na reta final e pode destinar mais de R$ 1,7 milhão para crianças e adolescentes em Sorriso

Cápsula do tempo criada há 10 anos será aberta durante comemorações dos 40 anos de Sorriso