A Voz do Povo: Professor Gerson recua de candidatura a Deputado Estadual (vídeo)

O vice-prefeito de Sorriso, professor Gerson Bicego, confirmou na manhã desta sexta-feira (05-08), que vai recuar da anunciada candidatura a Deputado Estadual por Sorriso pelo Partido Liberal.

Ao R9News ele afirmou que está saindo da disputa pelo bem de Sorriso. “Nós fizemos as contas e devido ao número de candidatos e de votos, chegamos à conclusão de que se ninguém recuasse ficaríamos sem Deputado Estadual por Sorriso. Estamos pensando no bem da cidade, por isso recuamos”, disse.

A decisão, segundo ele, já foi informada à direção estadual do partido. Logo mais às 11 horas, Gerson Bicego concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM sobre o assunto.

Ele ressaltou que está tranquilo e que ainda está conversando com a gestão e o partido sobre apoios para as eleições deste ano.

Vídeo da notícia

Veja também

Transporte de estudantes é tema de entrevista com secretária de Educação no Voz do Povo

Mutirão de regularização fundiária será realizado no assentamento Jonas Pinheiro nos dias 18 e 19 de março

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

STJ mantém prisão preventiva de professor investigado por ligação com facção criminosa em Sorriso

Sefaz disponibiliza imagens dos lotes do leilão de mercadorias apreendidas

Ager reforça capacidade regulatória durante evento sobre implementação do Marco Legal do Saneamento em Mato Grosso