A Voz do Povo: Professor Gerson recua de candidatura a Deputado Estadual (vídeo)

O vice-prefeito de Sorriso, professor Gerson Bicego, confirmou na manhã desta sexta-feira (05-08), que vai recuar da anunciada candidatura a Deputado Estadual por Sorriso pelo Partido Liberal.

Ao R9News ele afirmou que está saindo da disputa pelo bem de Sorriso. “Nós fizemos as contas e devido ao número de candidatos e de votos, chegamos à conclusão de que se ninguém recuasse ficaríamos sem Deputado Estadual por Sorriso. Estamos pensando no bem da cidade, por isso recuamos”, disse.

A decisão, segundo ele, já foi informada à direção estadual do partido. Logo mais às 11 horas, Gerson Bicego concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM sobre o assunto.

Ele ressaltou que está tranquilo e que ainda está conversando com a gestão e o partido sobre apoios para as eleições deste ano.

Vídeo da notícia

Veja também

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Branco, em Ipiranga do Norte (atualizada)

Vigia Mais MT registra mais de 14,2 mil ocorrências impede crime e salva vidas

A Voz do Povo: CAT Sorriso avança na certificação internacional da soja regenerativa

Motorista embriagado colide em vários veículos e bate kombi contra árvore em Sorriso