Sorriso: Projeto Saúde na Estrada está atendendo nesta segunda-feira até as 17h

Mais uma vez o Projeto Saúde na Estrada está em Sorriso, uma parceria de anos com o Posto Redentor e Ipiranga que tem o objetivo de oferecer aos motoristas atendimentos como: verificação arterial, glicose, vacinas testes rápidos entre outros atendimentos totalmente gratuitos.

Segundo o coordenador do projeto Roni Bressan, o Saúde na estrada já existe há quinze anos e o Posto Redentor sempre foi parceiro e tem uma ótima estrutura para receber a carreta de atendimento. Muitas vezes o motorista de caminhão não tem tempo de ir num posto de saúde e com o projeto ele tem essa oportunidade: “Com as restrições de locomoção de caminhões em perímetro urbano dificulta pro motorista chegar até um posto de saúde. Então a ideia do projeto é ir num posto de combustível, onde o motorista mais dorme do que na sua própria casa. A ideia é ir de encontro a ele e facilitar esses cuidados.”

O serviço está sendo oferecido somente nessa segunda-feira (19), até as 17h não só para motoristas que estão trafegando nas proximidades, quanto para a toda a população de Sorriso

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade