Sorriso: projeto Social Mãezinha do Céu promove liquidação com descontos de 50% em peças novas

O projeto social Mãezinha do Céu, sediado em Sorriso, está promovendo neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril, uma liquidação em parceria com as lojas Seculos Modas e Ammari. A iniciativa visa arrecadar recursos para auxiliar no atendimento às crianças assistidas pelo projeto.

Durante o evento, serão comercializadas roupas masculinas e femininas, bem como acessórios diversos, todos com descontos superiores a 50% sobre o valor das etiquetas. Os organizadores garantem que todas as peças são novas e de qualidade.

Cleuvis José dos Santos e Alcione Frölich, membros da equipe Mãezinha do Céu, explicaram que, apesar dos descontos atrativos, é importante que os participantes sejam pacientes durante o evento. Em uma participação especial no programa “A Voz do Povo”, Cleuvis enfatizou a importância de lembrar que além de aproveitar os descontos, os participantes estarão contribuindo para uma causa nobre.

“Por mais que a gente organize, pode haver filas. Então, lembrem que mais que aproveitar os descontos será um momento para também fazer caridade, já que os recursos serão aplicados no atendimento às crianças do projeto”, destacou Cleuvis.

Portanto, aqueles que comparecerem ao espaço no final de semana terão não apenas a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços reduzidos, mas também de contribuir para uma causa solidária.

A liquidação ocorrerá nos dias 6 e 7 de abril, promovendo não apenas economia, mas também solidariedade. O atendimento será sábado das 07h às 17h e domingo das 8h às 12h.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG