Sorriso: projetos habitacionais foram tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Na manhã desta sexta-feira (26), esteve nos estúdios da Sorriso FM, no programa A Voz do Povo para entrevista, o responsável pelo setor de habitação social em Sorriso, Brendo Braga. Na oportunidade ele falou sobre projetos em andamento e esclareceu dúvidas da população sobre o tema.

Brendo explicou que ainda não há inscrições abertas para nenhum projeto de habitação popular, mas destacou que está em estudo a abertura de um espaço online para cadastro de interessados. O objetivo é conhecer a real demanda no município.

Ele explicou que já foram designadas áreas para a construção dos mil apartamentos populares que virão em projeto de parceria com o governo do estado: Vila Bela, Topázio, Serra Dourada e Verdes Campos. No caso deste projeto a renda máxima permitida aos interessados é R$ 8 mil reais somados os vencimentos mensais de todos que trabalham na familia.

Veja mais detalhes no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude