Sorriso: projetos habitacionais foram tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Na manhã desta sexta-feira (26), esteve nos estúdios da Sorriso FM, no programa A Voz do Povo para entrevista, o responsável pelo setor de habitação social em Sorriso, Brendo Braga. Na oportunidade ele falou sobre projetos em andamento e esclareceu dúvidas da população sobre o tema.

Brendo explicou que ainda não há inscrições abertas para nenhum projeto de habitação popular, mas destacou que está em estudo a abertura de um espaço online para cadastro de interessados. O objetivo é conhecer a real demanda no município.

Ele explicou que já foram designadas áreas para a construção dos mil apartamentos populares que virão em projeto de parceria com o governo do estado: Vila Bela, Topázio, Serra Dourada e Verdes Campos. No caso deste projeto a renda máxima permitida aos interessados é R$ 8 mil reais somados os vencimentos mensais de todos que trabalham na familia.

Veja mais detalhes no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Ingressos para shows do Gusttavo Lima e Alok podem ser retirados no Facepass a partir desta sexta-feira (12)

Hospital Central do Estado terá 278 leitos para atender de graça a população de MT

Caminhão despeja carga irregular no DME e Prefeitura reforça regras para descarte de resíduos em Sorriso