Sorriso: projetos habitacionais foram tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Na manhã desta sexta-feira (26), esteve nos estúdios da Sorriso FM, no programa A Voz do Povo para entrevista, o responsável pelo setor de habitação social em Sorriso, Brendo Braga. Na oportunidade ele falou sobre projetos em andamento e esclareceu dúvidas da população sobre o tema.

Brendo explicou que ainda não há inscrições abertas para nenhum projeto de habitação popular, mas destacou que está em estudo a abertura de um espaço online para cadastro de interessados. O objetivo é conhecer a real demanda no município.

Ele explicou que já foram designadas áreas para a construção dos mil apartamentos populares que virão em projeto de parceria com o governo do estado: Vila Bela, Topázio, Serra Dourada e Verdes Campos. No caso deste projeto a renda máxima permitida aos interessados é R$ 8 mil reais somados os vencimentos mensais de todos que trabalham na familia.

Veja mais detalhes no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Trabalhador cai de telhado em obra da Igreja Matriz e sofre fratura em Sorriso

Corpo de Bombeiros qualifica militares para reforçar suporte às operações aéreas de combate aos incêndios florestais

Agência Itinerante da Marinha está em Sorriso

GAFFFF Sorriso é lançado com rodeio internacional e shows de renome

Mais de 9 mil alunos da rede municipal recebem kits literários do Programa Ler+ em Sorriso

Prefeitura apresenta estudo sobre nova concessão do transporte coletivo