Sorriso: psicóloga registra B.O. por ameaças após pedir para vizinhos baixarem som

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Polícia de Sorriso. O fato aconteceu no condomínio Cidade Jardim.

A psicóloga relata que dormia na residência com a filha e com a mãe de 80 anos, que tem problemas crônicos de pulmão e por ter passado Covid faz uso contínuo de oxigênio.

Por volta de 02h30 da madrugada, todas acordaram com barulho de som alto, gritos e risadas. Ela conta que esperou alguns minutos para ver se baixariam o som, mas como continuou impedindo que voltassem a dormir, saiu para a garagem de sua casa acompanhada da filha. Dali ela avistou dois carros com som alto em uma residência próxima à sua. Foi então até próximo à calçada quando avistou um homem urinando no muro.

O boletim de ocorrência relata ainda que junto com a filha foi pedir para baixarem o volume, momento em que foi xingada e ameaçada. “ […] Fui recebida com gritos pela proprietária da residência, que estava acompanhada do esposo e mais dois homens e duas mulheres. […] Com palavras de baixo calão, xingamentos obscenos e os gritos falando que eu havia mexido com a pessoa errada, que era advogada e que iria fazer o inferno na minha vida”.

A psicóloga relata ainda que precisou sair da calçada, voltando para sua residência junto com a filha, para evitar ser agredida.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Colaborou Welliton Cássio). 

Veja também

Polícia Militar recupera motoneta furtada em Sorriso

Duas pessoas são detidas com moto roubada de vítima de execução em Sorriso

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Cira bloqueia R$ 379 mi de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso