Sorriso: quatro alunos são detidos e um é hospitalizado após consumo de álcool em escola Estadual

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, quatro alunos foram encaminhados para a delegacia depois de serem encontrados com caipirinha dentro de uma garrafa térmica em uma escola estadual em Sorriso. Um quinto aluno, que também fazia parte do grupo, passou mal após ingerir a bebida alcoólica e precisou de atendimento médico.

O aluno em questão foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal. Seu estado de saúde não foi divulgado pela equipe médica.

Durante a investigação, os quatro alunos, com idades entre 16 e 17 anos, confessaram que estavam consumindo a bebida alcoólica dentro da escola e estavam sob efeito de álcool no momento da abordagem. Os pais dos envolvidos foram convocados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

O Sargento Almeida, da Polícia Militar, destacou que a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é considerada crime e enfatizou que a situação está sendo investigada. A ocorrência ressalta a importância de medidas preventivas para proteger a saúde e o bem-estar dos jovens.

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas