Sorriso: quatro foram presos e um apreendido por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21-06), perto de 23:00h nas ruas Mário Espinelli no Bela Vista e Santo Expedito no Vitória Régia. Policiais faziam rondas pela Avenida Tancredo Neves quando avistaram dois indivíduos em uma moto branca, que fugiram ao perceber a presença da equipe.

Eles foram acompanhados pelos policiais pela rua Mário Spinelli e acabaram interceptados em frente ao portão de uma residência, na qual tentavam se esconder. Os policiais perceberam que os suspeitos dispensaram algo no quintal da casa.

Suspeitos foram abordados e em busca autorizada pela mãe de um deles, foi encontrada uma arma e nove munições intactas em cima da cama. Também foram encontradas sete porções médias e uma grande de substância análoga à cocaína, além de R$ 1.002 reais em dinheiro.

O suspeito detido confessou que fazia tráfico de entorpecentes no bairro e que os outros dois que haviam chegado na casa seriam usuários que iriam comprar drogas. Disse ainda que a arma era para sua defesa, já que estaria sendo ameaçado por dois homens envolvidos em tentativas de homicídio registradas em Sorriso.

Foi relatado aos policiais que os suspeitos que ameaçavam teriam armas em sua casa na rua São Expedito. Os policiais seguiram até o endereço apontado onde foram recebidos por uma senhora que permitiu revista. Lá foram encontrados dois rádios de comunicação, 11 munições calibre 12, oito munições calibre 32, duas munições calibre 20, 15 munições calibre 38, um simulacro de pistola e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que são irmãos.

Ao todo cinco elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A.A.S., 33 anos, J.A.A., 17 anos, M.V.S., 21 anos, A.G.C., 22 anos e I.M., 36 anos, junto com o material apreendido.

 

galeria de imagens

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro