Sorriso: quatro foram presos e um apreendido por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21-06), perto de 23:00h nas ruas Mário Espinelli no Bela Vista e Santo Expedito no Vitória Régia. Policiais faziam rondas pela Avenida Tancredo Neves quando avistaram dois indivíduos em uma moto branca, que fugiram ao perceber a presença da equipe.

Eles foram acompanhados pelos policiais pela rua Mário Spinelli e acabaram interceptados em frente ao portão de uma residência, na qual tentavam se esconder. Os policiais perceberam que os suspeitos dispensaram algo no quintal da casa.

Suspeitos foram abordados e em busca autorizada pela mãe de um deles, foi encontrada uma arma e nove munições intactas em cima da cama. Também foram encontradas sete porções médias e uma grande de substância análoga à cocaína, além de R$ 1.002 reais em dinheiro.

O suspeito detido confessou que fazia tráfico de entorpecentes no bairro e que os outros dois que haviam chegado na casa seriam usuários que iriam comprar drogas. Disse ainda que a arma era para sua defesa, já que estaria sendo ameaçado por dois homens envolvidos em tentativas de homicídio registradas em Sorriso.

Foi relatado aos policiais que os suspeitos que ameaçavam teriam armas em sua casa na rua São Expedito. Os policiais seguiram até o endereço apontado onde foram recebidos por uma senhora que permitiu revista. Lá foram encontrados dois rádios de comunicação, 11 munições calibre 12, oito munições calibre 32, duas munições calibre 20, 15 munições calibre 38, um simulacro de pistola e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que são irmãos.

Ao todo cinco elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A.A.S., 33 anos, J.A.A., 17 anos, M.V.S., 21 anos, A.G.C., 22 anos e I.M., 36 anos, junto com o material apreendido.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

carros da civil

Polícia faz operação contra contra investigados por tráfico de drogas, homicídios e torturas em MT

WhatsApp Image 2022-06-28 at 14.30.34

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver

54d02ddb-403d-43d3-8a5a-18c314513202

Em mesmo dia PRF apreende pasta base de cocaína, supermaconha e cigarros

APREENSÃO CARRIOS GEFRON

Gefron recupera três veículos roubados em MT

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

preso

Sorriso: preso em flagrante após furtar residência tinha mandado em aberto por crime de roubo