Sorriso: quatro pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico na Zona Leste

A equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento na Zona Leste quando recebeu informações de que havia quatro pessoas em frente a uma papelaria, uma delas armada.

De acordo com o Soldado Diniz, da PM, a equipe  estava próxima e o  informante seguiu no telefone com os policiais até que conseguissem se aproximar. “Conseguimos visualizar os quatro em frente a uma empresa e o suspeito que estaria armado correu para dentro do estabelecimento. Foi seguido por dois policiais e os outros abordaram os restantes”, explicou.

Um dos homens disse ser proprietário e questionou os policiais. No estabelecimento foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dentro de uma caixa, quatro peças de pasta base de cocaína, 3.990 gramas e em torno de R$ 2.800 reais em dinheiro.

Segundo o Soldado Diniz, o proprietário do estabelecimento tem passagens por tráfico e brigas, e outros dois integrantes do grupo detido tem passagens por furtos. (Com informações de Heverton Luiz).

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem