Sorriso: queda de elevador deixa três pessoas feridas em loja

No início da noite de quarta-feira (10/05), a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trabalho em um elevador de uma loja situada na Av. Natalino João Brescansin no centro de Sorriso.

Conforme o soldado Larson que esteve nesse atendimento, o cabo do elevador se rompeu enquanto três pessoas estavam fazendo o uso do equipamento no carregamento de mercadorias que seriam levadas ao deposito no outro andar. A medida que o elevador foi ganhando peso houve um barulho e um dos funcionários pulou, porém outros dois que estariam no interior despencaram de uma altura de aproximadamente 7 metros. Sendo necessário uma observação maior nessas duas vítimas em virtude da altura da queda.

As vítimas se queixavam de dores nas pernas, mas  foram socorridas conscientes e com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento onde passaram por avalição médica.

De acordo com informações repassadas, os três trabalhadores estariam descarregando mercadorias e usando o elevador para transportar os produtos. Portanto há a suspeita de que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de peso, forçando o cabo a se romper.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência

Operação da Polícia Civil desarticula grupo que fornecia armas e drogas para facções rivais em Mato Grosso