Sorriso: queda de elevador deixa três pessoas feridas em loja

No início da noite de quarta-feira (10/05), a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trabalho em um elevador de uma loja situada na Av. Natalino João Brescansin no centro de Sorriso.

Conforme o soldado Larson que esteve nesse atendimento, o cabo do elevador se rompeu enquanto três pessoas estavam fazendo o uso do equipamento no carregamento de mercadorias que seriam levadas ao deposito no outro andar. A medida que o elevador foi ganhando peso houve um barulho e um dos funcionários pulou, porém outros dois que estariam no interior despencaram de uma altura de aproximadamente 7 metros. Sendo necessário uma observação maior nessas duas vítimas em virtude da altura da queda.

As vítimas se queixavam de dores nas pernas, mas  foram socorridas conscientes e com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento onde passaram por avalição médica.

De acordo com informações repassadas, os três trabalhadores estariam descarregando mercadorias e usando o elevador para transportar os produtos. Portanto há a suspeita de que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de peso, forçando o cabo a se romper.

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão