Sorriso: rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável cometido contra familliar

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta sexta-feira, 06 de agosto, em Sorriso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso, após representação do delegado Márcio Henrique Portela no inquérito que apura o abuso sexual praticado contra uma criança de seis anos.

Conforme a investigação, além da prática reiterada do crime, o investigado também ameaçou a criança caso ela contasse sobre os abusos a alguém.

Exame pericial constatou o abuso sexual na criança, que  passou também por depoimento especial realizado por equipe psicossocial da Justiça.

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Sorriso e depois foi enviado à unidade prisional do município.

Veja também

Criança morre afogada em piscina casa; vítima teve o cabelo sugado por equipamento

Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa

Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê

Corpo de Bombeiros abre 150 vagas para brigadistas temporários para reforçar combate aos incêndios florestais em MT

Mato Grosso cumpre 70% das metas estaduais de plano para enfrentar o trabalho escravo

Corpo de Bombeiros reanima criança que teve parada cardiorrespiratória após ser arremessada de motocicleta