Sorriso: rapaz é preso em flagrante após agredir a socos a mãe idosa

A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite desta quinta-feira (01-12), com o relato de agressão que uma mulher teria sofrido por parte de seu filho.

De acordo com o Tenente Coronel Inácio, a senhora, idosa, foi espancada pelo filho, por motivo banal.

“Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima bastante ferida e o filho dela dormindo. Ela relatou que em virtude de um problema na televisão ele agrediu a mãe por motivo torpe. A mãe não sabe dizer quantas vezes foi agredida porque no primeiro soco ela desmaiou e acordou tempo depois”, contou o policial.

Ao chegar na residência a guarnição policial verificou que há uma grade de ferro no quarto da vítima. Indagada sobre o motivo de estar ali, a mulher informou que é para se proteger do filho. “Não é coisa nova esse tipo de agressão. O filho dela é usuário de drogas e vem há algum tempo praticando agressões contra ela. A droga desestrutura a família e prejudica não só quem usa. Esta senhora vive com medo dentro da própria casa em virtude das ações do filho”, relatou o Tenente Coronel.

O rapaz, L.C.S., 24 anos foi preso em flagrante e a idosa de 68 anos foi conduzida à UPA para atendimento médico. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Escolas estaduais de Sorriso debatem modelo cívico-militar no Voz do Povo

Tolerância zero contra perturbação do sossego é tema do Voz do Povo

Hospital Central faz primeira cirurgia robótica pelo SUS em Mato Grosso

Nova UPA da Zona Leste terá capacidade para 10 mil atendimentos mensais em Sorriso

Sine-MT disponibiliza mais de 2 mil vagas nesta semana; 138 em Sorriso

Mato Grosso condenou 142 réus por feminicídio entre 2020 e 2025