Sorriso: rapaz é preso em flagrante após agredir a socos a mãe idosa

A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite desta quinta-feira (01-12), com o relato de agressão que uma mulher teria sofrido por parte de seu filho.

De acordo com o Tenente Coronel Inácio, a senhora, idosa, foi espancada pelo filho, por motivo banal.

“Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima bastante ferida e o filho dela dormindo. Ela relatou que em virtude de um problema na televisão ele agrediu a mãe por motivo torpe. A mãe não sabe dizer quantas vezes foi agredida porque no primeiro soco ela desmaiou e acordou tempo depois”, contou o policial.

Ao chegar na residência a guarnição policial verificou que há uma grade de ferro no quarto da vítima. Indagada sobre o motivo de estar ali, a mulher informou que é para se proteger do filho. “Não é coisa nova esse tipo de agressão. O filho dela é usuário de drogas e vem há algum tempo praticando agressões contra ela. A droga desestrutura a família e prejudica não só quem usa. Esta senhora vive com medo dentro da própria casa em virtude das ações do filho”, relatou o Tenente Coronel.

O rapaz, L.C.S., 24 anos foi preso em flagrante e a idosa de 68 anos foi conduzida à UPA para atendimento médico. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo