Sorriso: rapaz morre após troca de tiros com a PM no Vila Bela

Na manhã dessa quinta-feira (16/06), um rapaz de 21 anos de idade, identificado por Oséias de Oliveira Medeiros morreu após se envolver em troca de tiros com a Policia Militar no bairro Vila Bela em Sorriso.
Segundo informações do Subtenente Isaías Moura que esteve à frente dessa ocorrência, a situação procedeu após uma vítima sofrer tentativa de homicídio acionar a equipe da PM via 190: “Nós recebemos uma solicitação de que três ocupantes de um Corolla prata e para-choques preto teriam tentado contra a vida de uma pessoa na rua Passo Fundo no bairro São Mateus. Em posse dessas informações nós conseguimos localizar a vítima e ela reconheceu um dos ocupantes do Corolla e trouxe nós até a residência. Chegando na residência o Corolla também estava chegando e a gente tentou abordar os ocupantes, quando esse moo que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sacou essa pistola e tentou contra minha vida e de minha guarnição, onde a gente pra tentar sessar essa ação injusta, atiramos contra ele.”
O rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar, que posteriormente a equipe médica confirmou que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A arma usada contra os policiais foi apreendida e os outros dois ocupantes do carro foram algemados e levados para a delegacia para as providências cabíveis.
Ainda conforme informações do Subtenente IMoura, todos os envolvidos tem passagem por tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC