Sorriso: rapaz vai preso por embriaguez ao volante após bater carro em árvore

No início da madrugada desse sábado (23/10), uma testemunha presenciou um acidente de carro envolvendo um veículo modelo Gol de cor branca no bairro Recanto dos Pássaros. Segundo a testemunha, o carro teria colidido em uma árvore e quando ele se aproximou para oferecer ajuda percebeu que o condutor estava embriagado.

Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para lavrar um Boletim de Acidente.

Segundo o Sub Tenente Isaías Moura na oportunidade também foi oferecido o teste de etilômetro que foi aceito e comprovou a embriaguez do motorista.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado e o condutor encaminhado apara a Delegacia para as medidas cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje