Sorriso: rapaz vai preso por embriaguez ao volante após bater carro em árvore

No início da madrugada desse sábado (23/10), uma testemunha presenciou um acidente de carro envolvendo um veículo modelo Gol de cor branca no bairro Recanto dos Pássaros. Segundo a testemunha, o carro teria colidido em uma árvore e quando ele se aproximou para oferecer ajuda percebeu que o condutor estava embriagado.

Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para lavrar um Boletim de Acidente.

Segundo o Sub Tenente Isaías Moura na oportunidade também foi oferecido o teste de etilômetro que foi aceito e comprovou a embriaguez do motorista.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado e o condutor encaminhado apara a Delegacia para as medidas cabíveis.

Veja também

Mais de 150 ganhadores do Nota MT ainda não informaram dados bancários e podem perder o prêmio

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Santa Maria

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas para jogo do Cuiabá contra Remo na sexta-feira (24)

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Anvisa restringe venda de alguns tipos de azeite, sal do Himalaia e chás

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas