Sorriso: rapaz vai preso por embriaguez ao volante após bater carro em árvore

No início da madrugada desse sábado (23/10), uma testemunha presenciou um acidente de carro envolvendo um veículo modelo Gol de cor branca no bairro Recanto dos Pássaros. Segundo a testemunha, o carro teria colidido em uma árvore e quando ele se aproximou para oferecer ajuda percebeu que o condutor estava embriagado.

Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para lavrar um Boletim de Acidente.

Segundo o Sub Tenente Isaías Moura na oportunidade também foi oferecido o teste de etilômetro que foi aceito e comprovou a embriaguez do motorista.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado e o condutor encaminhado apara a Delegacia para as medidas cabíveis.

Veja também

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT