Sorriso realiza a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross

Neste fim de semana Sorriso realizou a 2ª Etapa do Campeonato mato-grossense de Motocross por meio da e comisão organizadora do Moto Clube de Sorriso e parcerias.

Segundo o presidente do  Moto Clube Sr Pedro Campos, o evento quebrou record na participação de pilotos, bem como a presença do público que contribuiu com 1kg de alimentos que serão revertidos para entidades sociais.

O prefeito Ari Lafin esteve presente no evento e avalia positivamente o evento  esportivo e  também os benefícios turístico pós pandemia que fomenta o comércio em um todo, especialmente restaurantes e hotéis.

 

Veja também

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores