Sorriso recebe a terceira etapa do Campeonato Mato-Grossense de Tênis de Mesa 2023

No próximo sábado, dia 19 de agosto, a cidade de Sorriso, conhecida como a “Capital Nacional do Agronegócio,” receberá mais uma emocionante competição organizada pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMTTM). O Ginásio Flor do Cerrado será o palco para as equipes vindas de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Cuiabá, São José do Rio Claro, Colíder, Sinop e, é claro, Sorriso. Essas equipes irão participar da terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa de Mato Grosso.

Serão disponibilizadas nove mesas de tênis de mesa para mais de 80 atletas, sendo 15 deles representantes de Sorriso. Entre esses atletas, nomes notáveis como Mário Sérgio Malheiros, líder na categoria V40, Abiel Carvalho, destaque na categoria Sub-19, e Wellington Webber, que ocupa as principais posições nos rankings Sub-21 e Sub-19 feminino de Mato Grosso.

“Treinamos intensamente e estamos muito confiantes para esta próxima etapa do TMB. Essas partidas prometem muita emoção para nossos atletas, que se beneficiam muito com a troca de experiências proporcionada por essas competições. Agradecemos o apoio administrativo que prioriza o bem-estar e acomodação de todas as equipes participantes durante esses eventos,” destacou Mário Sérgio Malheiros, Presidente da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMMT) e técnico do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Os atletas de Sorriso fazem parte da Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), que recebe o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Sorriso mais uma vez está no centro das atenções dos eventos esportivos, e isso nos enche de orgulho. Nosso trabalho tem se destacado e chamado a atenção em níveis regionais e estaduais devido à nossa infraestrutura dedicada. A constante preocupação de nosso gestor em oferecer as melhores quadras, acomodações e equipamentos de qualidade faz toda a diferença nesses eventos,” observou Júnior Brandão, Secretário de Esporte e Lazer.

 

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos