Sorriso recebe hoje (27) o empresário Clóvis Tramontina com a palestra Empreender é uma Jornada

Logo mais às 19 horas, o Centro de Eventos Ari José Riedi, em Sorriso, Mato Grosso, será o palco de uma inspiradora jornada de aprendizado. O renomado empresário Clóvis Tramontina, neto dos fundadores da marca Tramontina, compartilhará sua vasta experiência no mundo dos negócios em uma palestra aguardada por muitos.

Clóvis Tramontina, que presidiu a empresa familiar até 2022, quando decidiu se afastar do cargo, vem detalhando sua trajetória pessoal e profissional ao longo dos 30 anos em que esteve à frente da Tramontina. Agora, direcionando seu foco para a formação de líderes, ele abordará o tema “Empreender não é um ato, é uma jornada” durante o evento.

O início está marcado para as 19 horas, no Auditório Farroupilha/Centro de Eventos Ari José Riedi, localizado no Rota do Sol. Antes da palestra, às 18h30, Clóvis Tramontina terá a oportunidade de conhecer mais sobre o município com uma apresentação do “Sorriso em Números”, conduzida pelo prefeito Ari Lafin.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sorriso, Cláudio Oliveira, destaca a importância do evento: “Temos certeza que esse momento será uma ‘chave’ para tratar de gestão empresarial e também pessoal; o Clóvis tem uma história muito rica no empreendedorismo e essa é uma oportunidade única de aprender não só com um grande empreendedor, mas com um grande líder que por 30 anos esteve à frente de uma empresa com mais de 10 mil funcionários”.

A palestra é promovida pela Prefeitura de Sorriso, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A participação é aberta ao público, proporcionando uma oportunidade única para empresários, empreendedores e líderes locais absorverem insights valiosos de uma figura tão influente no cenário empresarial brasileiro.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal