Sorriso recebe hoje (27) o empresário Clóvis Tramontina com a palestra Empreender é uma Jornada

Logo mais às 19 horas, o Centro de Eventos Ari José Riedi, em Sorriso, Mato Grosso, será o palco de uma inspiradora jornada de aprendizado. O renomado empresário Clóvis Tramontina, neto dos fundadores da marca Tramontina, compartilhará sua vasta experiência no mundo dos negócios em uma palestra aguardada por muitos.

Clóvis Tramontina, que presidiu a empresa familiar até 2022, quando decidiu se afastar do cargo, vem detalhando sua trajetória pessoal e profissional ao longo dos 30 anos em que esteve à frente da Tramontina. Agora, direcionando seu foco para a formação de líderes, ele abordará o tema “Empreender não é um ato, é uma jornada” durante o evento.

O início está marcado para as 19 horas, no Auditório Farroupilha/Centro de Eventos Ari José Riedi, localizado no Rota do Sol. Antes da palestra, às 18h30, Clóvis Tramontina terá a oportunidade de conhecer mais sobre o município com uma apresentação do “Sorriso em Números”, conduzida pelo prefeito Ari Lafin.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sorriso, Cláudio Oliveira, destaca a importância do evento: “Temos certeza que esse momento será uma ‘chave’ para tratar de gestão empresarial e também pessoal; o Clóvis tem uma história muito rica no empreendedorismo e essa é uma oportunidade única de aprender não só com um grande empreendedor, mas com um grande líder que por 30 anos esteve à frente de uma empresa com mais de 10 mil funcionários”.

A palestra é promovida pela Prefeitura de Sorriso, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A participação é aberta ao público, proporcionando uma oportunidade única para empresários, empreendedores e líderes locais absorverem insights valiosos de uma figura tão influente no cenário empresarial brasileiro.

Veja também

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Ministro Alexandre de Moraes suspende por mais 90 dias processo sobre Ferrogrão no STF

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Governador se reúne com banco que pretende financiar projetos de descarbonização em MT