Sorriso recebe hoje o evento Mulheres no Agro

A campanha Outubro Rosa é a inspiração, mas a Aprosoja e o Sindicato Rural vão além na iniciativa de motivar as mulheres. Na noite desta 3a-feira (10-10), o Centro de Eventos Ari José Riedi sedia um evento criado com o propósito de exaltar a contribuição que elas tem no campo, que vai muito além da companhia aos parceiros de vida.

E para falar sobre este evento o programa A Voz do Povo recebeu nesta manhã, as palestrantes Dani Amaral e roberta Fáfaro, e a delegada da Aprosoja Luana Belusso, que também participará em um painel.

Como não há mais ingressos disponíveis para o evento de hoje, elas destacaram a significativa contribuição feminina no desenvoklvimento do agronegócio, uma pincelada do que será abordado nas palestras.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas