Sorriso recebe hoje o evento Mulheres no Agro

A campanha Outubro Rosa é a inspiração, mas a Aprosoja e o Sindicato Rural vão além na iniciativa de motivar as mulheres. Na noite desta 3a-feira (10-10), o Centro de Eventos Ari José Riedi sedia um evento criado com o propósito de exaltar a contribuição que elas tem no campo, que vai muito além da companhia aos parceiros de vida.

E para falar sobre este evento o programa A Voz do Povo recebeu nesta manhã, as palestrantes Dani Amaral e roberta Fáfaro, e a delegada da Aprosoja Luana Belusso, que também participará em um painel.

Como não há mais ingressos disponíveis para o evento de hoje, elas destacaram a significativa contribuição feminina no desenvoklvimento do agronegócio, uma pincelada do que será abordado nas palestras.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso Hornets: Todos Pela Bola Oval revela talentos nacionais em Sorriso

CAT Sorriso faz balanço positivo de 2025 e projeta ampliação de atividades para 2026

Bombeiro orienta população sobre segurança no trânsito, rios e uso de fogos de artifício em Sorriso

Unemat implementa nova Normatização Acadêmica e atinge recorde de bolsas na graduação

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de caminhão na BR-163

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum